QUER UMA FESTA INESQUECÍVEL? APOSTE EM MATERIAIS PERSONALIZADOS E EXCLUSIVOS PARA O SEU EVENTO! CONFIRA:

Marcas - Logos

Embora o foco de Design A sejam os eventos, no decorrer dos trabalhos alguns logos foram criados para promover a Identidade Visual de alguns clientes em materiais digitais ou gráficos e também com intuito de agregar valor a empresa, fixar e promover a sua marca.
 Abaixo algumas destas linguagens visuais que foram elaboradas e uma breve descrição de inspiração da designer no processo de criação.

A marca "design A", empresa no ramo de material para eventos, foi desenvolvida através de fontes que pudessem unir o estilo moderno com um ar clássico de inspiração "nouveau", representando a modernidade do design gráfico com a delicadeza do artesanal, porque ambas referências estão incluídas nos materiais desenvolvidos por esta empresa.




Para a marca de Encode Web, agência digital, os ícones de referência foram os símbolos "< >", utilizado em programação, aliados a um elemento de referência, o objeto bumerangue, para representar de forma subjetiva que o investimento do cliente em marketing digital terá o seu retorno.





A marca casinhas da Nati foi elaborada para um blog (também desenvolvido por Design A) com o mesmo nome, onde a blogueira artesã publica seu trabalhos com material reciclado, especificamente casinhas para pássaros.
A sensação desta marca representa exatamente a graça e delicadeza do artesanato através da simplicidade das ilustrações combinadas ao nome e ao trabalho foco desta artesã.
  



Marca criada para um programa de rádio, Posição de Fé, com elementos referentes á propagação das ondas de rádio com intensidade visual na palavra de destaque, que é o motivacional do programa, a pombinha foi adicionada para manter a identidade visual da cobertura do programa que pertence á Igreja da Comunhão Ágape, cujo logo contem este mesmo ícone.



,
Marca criada para identificar um evento feminino beneficente. 
O Bem Bazar recebe, organiza e repassa produtos para serem reutilizadas por novos consumidores para um aproveitando máximo da vida útil de cada ítem como roupas, acessórios e calçados.
 Para esta marca a inspiração foi extraída através da combinação das letras "b" de cada palavra subjetivada pela sobreposição das asas laterais da borboleta ilustrada que se parecem com as formas da letra "b", enquanto as cores e a leveza destes símbolos agregam feminilidade a marca.



Embora a elaboração de marcas e logos não sejam o carro chefe de Design A, é sempre um desafio e uma satisfação agregar valor para o produto e para a marca do cliente através da criação destas artes.

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário